Blog

A NAMP chegou com a proposta de fazer diferente e ter contato mais próximo aos clientes, pois: nossos clientes são nossos amigos, precisamos que eles saibam quem somos nós, quem pode solucionar os problemas e demandas.

Brainstorming: o encontro dos Nampers

BrainstorminG o encontro dos Nampers-01A cultura de uma empresa é o conjunto de crenças, comportamento e valores compartilhados entre todos que trabalham ou estão envolvidos com ela. A importância da gestão e manutenção dessa cultura é que pode elevar ou declinar a empresa. Atualmente, as empresas de comunicação estão adotando culturas mais livres, dada ao comportamento da nova geração e até a crenças de que essa cultura da liberdade faz com que o funcionário se motive mais a trabalhar. A NAMP chegou com a proposta de fazer diferente e ter contato mais próximo aos clientes, isso por motivos simples: nossos clientes são nossos amigos, precisamos que eles saibam quem somos nós, quem pode solucionar os problemas e demandas.

Os nampers mantém a cultura da empresa sendo passada adiante, pois acreditam que ela é a fonte de inspiração e criatividade que todo comunicólogo precisa.

Brainstorming, traduzindo para o português significa tempestade de idéias é uma reunião das pessoas envolvidas em determinados projetos que visa ter várias ideias jogadas ao ar, anotando e dando importância a todas para assim mesclar as melhores soluções e elaborar propostas de execução.

A equipe NAMP sabe da importância de reunir todos para conseguir várias ideias e delas tirar a melhor. Uma vez no mês, geralmente no último sábado de cada mês todos os NAMPERS são convidados a participar de uma reunião regada por humor, comida boa e muitas ideias. Os Nampers acreditam que à medida em que o ambiente no qual a empresa opera dá certo, através da cultura adotada, todas as outras coisas vão dando certo. É importante ressaltar que a cultura é processo contínuo e mutavel, por isso, a tendência é que ela sempre caminhe de mãos dadas com o mercado e suas inovações.

Os Nampers avaliam a cultura da empresa como algo que transforma todo o negócio, desde internamente, até no contato com seus cliente.

Tami Serra

Tami Serra

Atleticana, libriana, canhota e mineira. Publicitária em formação, atuante na área de planejamento estratégico e criativo, apaixonada por redação, palpiteira em redação e gamada em tecnologia. É possível me encontrar em quase todas as redes sociais e sempre com o mesmo nick.