Blog

Mais uma vez na casa do gigante das buscas a agência Namp! participa de um evento exclusivo para parceiros do Google. O Google convidou mais uma vez a NAMP! a estar em sua sede para o primeiro Google Partners | YouTube.

De volta a sede do Google

google1-01Mais uma vez na casa do gigante das buscas a agência Namp! participa de um evento exclusivo para parceiros do Google.

Segundo a Pesquisa Brasileira de Mídia 2015, o tempo médio que as pessoas passam na internet é maior do que na TV. E hoje temos a ciência que o YouTube é a segunda maior plataforma de buscas do mundo, com isso, o Google convidou mais uma vez a NAMP! a estar em sua sede para o primeiro Google Partners | YouTube.

Somente as agências que carregam o selo de parceiro do Google vão poder ouvir diretamente dos experts sobre o potencial do YouTube. O treinamento abordará assuntos sobre ferramentas e tendências para estratégias, visão geral e o novo cenário de conteúdo no Brasil e como fazer branding no YouTube para os clientes. O evento acontecerá no próximo dia 17 de agosto, durante todo o dia, na sede do Google em São Paulo.

Já estivemos na sede, no dia 24 de abril, a convite da  Larissa Armani, responsável pela estratégia de contas do Google, para tratar de negócios referentes a clientes da agência.

Somos certificados como empresa parceira do Google desde 2013 e recentemente renovamos nossas certificações como um Google Partners. A certificação demonstra comprometimento e domínio nos produtos Google, tais como: Publicidade, Suporte em Google Adwords e planejamento de marketing on-line, o CEO e fundador da NAMP!, Xerxes Marques, afirma que, “a NAMP! tem estreitado a cada dia mais seu relacionamento com o Google, somos um parceiro certificado e temos a possibilidade de sempre termos esse contato físico que é fundamental nos resultados de nosso trabalho junto a nossos clientes”.

“Estarmos mais uma vez em visita a sede do Google participando de um evento desta importância irá agregar ainda mais expertise e feedback para os projetos da NAMP junto a nossos clientes. Este evento além de agregar conhecimentos, nos proporciona networking e canais diretos com o pessoal do time Google, o que é muito importante para os resultados das estratégias desenvolvidas”, como afirma Xerxes.

Mariana Rocha

Mariana Rocha

Jornalista e fotógrafa, viciada em café, Instagram e séries. Coordenadora de comunicação da agência NAMP, é apaixonada com a vida, gosta de escrever o que vem na cabeça e adora ler sobre tudo, desde de dicas femininas e fofocas, até política e tecnologia.