Blog

EDTED 2010 Belo Horizonte

Em 2010 o EDTED esteve mais uma vez presente em Belo Horizonte, e a NAMP! esteve lá para conferir o evento e trocar novas experiências.

Realizado no Ouro Minas o Encontro de Design e Tecnologia Digital promovido pela Arteccom abordou no Espaço Design os seguintes temas:

O Consumidor Morreu? Como, onde e por que diferenciar-se num mundo zumbi? Com Daniel Perone. Cores na Web: pequenos detalhes, grandes resultados. Com Martha Gabriel, Comunicação Digital e o Manifesto da Teoria Hibrida com Jorge Rocha, Buzz Monitor em Redes Sociais com Lucas Ribeiro e 10 Punhos Secretos do Monge Pak Mei com Ronaldo Gazel.

No Espaço Tecnologia nos tivemos mais cinco palestras, tivemos Fabiano Milani com: Aprenda, ensine e melhore os resultados com seu cliente: Requisito de Software em Gestão Ágil! Tivemos Gustavo Guanabara com sua palestra ministrada no Uai Seo Juiz de Fora, CREO: Content for Readers Enhanced Optimization – Uma visão “carioquesca” do termo SMO (Social Media Optimization), Bruno Alves falou sobre Ruby on Rails, tivemos Martha Gabriel, também no Espaço Tecnologia com o tema Mobile Tagging & Realidades Mistas e Guilherme Reis falando sobre Gestão de Projetos com Prazos Curtos.

No Espaço Oficinas nos tivemos Ronaldo Salgado Desmistificando o Clound Computing, Walter Kampf com: Faça sua Loja Virtual Vender Mais com as Ferramentas do Buscapé, Antônio Pina falou sobre Clound Computing: entenda essa nova tecnologia e saiba como utiliza-la em seus negócios. Jonatas Abbott abordou o tema: Os Assassinos de Mídias X Classe C e E-commerce, Daniel Fonseca apresentou as Soluções de Pagamento do Moip e Gustavo Guanabara falou sobre PODCAST: Uma mídia que merece ser explorada!

Ao final do evento tivemos aquela mesa redonda sobre gestão e liderança com todos os palestrantes.

Xerxes Marques

Xerxes Marques

Xerxes Marques é consultor e especialista em comunicação e marketing com 10 anos de experiência, Fundador e CEO da NAMP! além de empreender em sua agência tem empreendimentos nas áreas de Esporte, Construção Cívil e Pecuária. Quando está de folga, gosta de viajar, seja um ‘mochilão’ ou uma ‘road trip’, seu mapa está repleto de lugares incríveis que já conheceu, mas o número de lugares que deseja conhecer só cresce a cada dia. Xerxes considera que viajar é a maior escola, pois sempre volta com adrenalina alta e aprende com cada um dos lugares e pessoas que conhece.