Blog

A NAMP! esteve presente na 15ª edição do EDTED realizada no Rio de Janeiro, capital, realizado no Centro de Convenções SulAmérica | NAMP!

EDTED 2010 Rio de Janeiro

A NAMP! esteve presente na 15ª edição do EDTED realizada no Rio de Janeiro, capital, realizado no Centro de Convenções SulAmérica o Encontro de Design e Tecnologia Digital promovido pela Arteccom contou com nomes de peso, no Espaço Design tivemos as palestras de Bruno Dreux sobre Webesnstein: como defender a sua criação e não entregar um monstro. Martha Gabriel falou sobre Cores para Web, pequenos detalhes grandes resultados, tivemos também Horácio Pastor falando sobre Acessibilidade, Luli Radfahrer sobre Como cobrar design.

No Espaço Tecnologia tivemos Adriano Aguiar com o tema, Magento: a ferramenta e suas possibilidades para o e-commerce, Fábio Akita falando sobre Ruby on Rails, Fabiano Milani com Product Backlog: elaboração e manutenção com garantia de ROI e Martha Gabriel falando sobre Mobile Tagging & Realidades mistas.

No Espaço Oficinas tivemos Couch DB com Marcos Tapajos, Clound Computing: entenda essa nova tecnologia e saiba como utilizá-la em seus negócios com Carlos Zamora, Novas Métricas do E-mail Marketing com Gustavo Pereira, Soluções de Pagamento MOIP com Daniel Fonseca, Dicas Sobre Desenvolvimento Web com Rails com Fábio Akita, Planejamento de Corte: O Seu Layout Virando Código com Bernard de Luna e Victor Montalvão e com Gustavo Loureiro e Lucas Ribeiro Buzz Monitor em redes Sociais.

No Espaço Minicursos e Desconferência nos tivemos o minicurso de Django com Henrique Bastos, Games com Guilherme Xavier, Henrique Bastos com Lightning Talks e Start-ups: Kindle e Skidun.

Fechando o evento tivemos uma mesa redonda com todos os palestrantes, falando sobre o tema Gestão e Liderança.

Ficam aqui nossos parabéns a Arteccom por mais um excelente evento.

Xerxes Marques

Xerxes Marques

Xerxes Marques é consultor e especialista em comunicação e marketing com 10 anos de experiência, Fundador e CEO da NAMP! além de empreender em sua agência tem empreendimentos nas áreas de Esporte, Construção Cívil e Pecuária. Quando está de folga, gosta de viajar, seja um ‘mochilão’ ou uma ‘road trip’, seu mapa está repleto de lugares incríveis que já conheceu, mas o número de lugares que deseja conhecer só cresce a cada dia. Xerxes considera que viajar é a maior escola, pois sempre volta com adrenalina alta e aprende com cada um dos lugares e pessoas que conhece.