Blog

Um desafio foi lançado, e como sempre a Namp! abraçou todas as oportunidades para se fazer presente na história de seu cliente. A Virtual Joias propôs um desafio e a NAMP! claro que aceitou.

Nampers criam a ação “Conte Sua História de Amor”

Brainstorming do amorA Virtual Joias propôs um desafio e a NAMP! claro que aceitou.

A NAMP! fez uma proposta de campanha para o Dia dos Namorados para nosso cliente Virtual Joias na reunião do dia 08/05. Um desafio foi lançado, e como sempre a Namp! abraçou todas as oportunidades para se fazer presente na história de seu cliente.

Entendemos que a Virtual Joias vende não somente jóias, mas elos de afeto. Por isso e para destacar a importância do amor, com a ajuda da NAMP!, a Virtual Joias lançou sua primeira campanha de Dia dos Namorados, que envolveu tanto o ambiente virtual quanto o físico.

Promovendo e celebrando o amor, nessa ação, a ideia foi que os casais comemorassem e divulgassem o seu amor através de suas histórias. Os Nampers se reuniram e surgiu a ação “Conte sua História de Amor” com o objetivo de promover o amor de todas as suas formas. Durante o mês de maio as redes sociais da Virtual Joias ficaram repletas de história de amor contadas por pessoas do Brasil inteiro.

Foram mais de 400 histórias de amor que falavam sobre superação, idas e vindas, romance de internet, paquera de balada e até mesmo namoro pela janela. Recebemos histórias que nos fizeram chorar e rir. Duas histórias foram escolhidas em meio a tantas outras lindas histórias. Os escolhidos nessa promoção saborearam  um jantar romântico no restaurante Del Mare e várias outras surpresas, como cestas da Bragança’s Delicatéssen e vale compras no site da FotoRegistro.

Para saber tudo que aconteceu durante esta ação e neste dia tão especial é só ver os vídeos em nosso canal do Youtube.

Mariana Rocha

Mariana Rocha

Jornalista e fotógrafa, viciada em café, Instagram e séries. Coordenadora de comunicação da agência NAMP, é apaixonada com a vida, gosta de escrever o que vem na cabeça e adora ler sobre tudo, desde de dicas femininas e fofocas, até política e tecnologia.