Blog

Inspirados em Monteio Lobato, os Nampers se reuniram para discutir novas ideias em sua sede em Belo Horizonte. A NAMP é uma agência que chegou para movimentar o mercado da comunicação.

Primeiro brainstorming da Namp!

Brainstorming na companhia de monteiro lobato-01
No último dia 18 de abril foi aniversário de Monteiro Lobato, um cara criativo, e que faz aguçar a criatividade de muita gente. Criou a Emília, uma boneca de pano com sentimentos e ideias independentes; criou o Visconde de Sabugosa, a sábia espiga de milho; criou o pregador de peças Saci, e deu vida a todo o Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Pensando na melhor forma de homenageá-lo, os Nampers decidiram passar o dia todo criando, surgindo assim o “Primeiro Brainstorming da Namp!” Regado por um cardápio digno da cozinha da Dona Benta, ações como “História de Amor”, para o mês dos namorados e eventos para área de marketing e comunicação surgiram.

Outras ideias como as nossas Redes Sociais, a reformulação do nosso blog e a nossa comunicação interna também foram discutidas.

Brainstorming significa tempestade cerebral ou tempestade de ideias. É uma expressão originada do inglês, formada pela junção das palavras “brain” que significa cérebro, e “Storm”, que significa tempestade. Esta é uma técnica no qual um grupo de pessoas se reúnem para expressas ideias e pensamentos sobre um determinado assunto, afim de gerar e filtrar ideias inovadoras que levem um projeto adiante.

Nossos brainstormings acontecem uma vez no mês, e contamos tudo que acontece lá em nossas redes sociais. Então para saber mais e em tempo real, sobre tudo que acontece na Namp! acessem: Facebook | Instagram | Google Plus | Twitter.

A NAMP quer cultivar a cultura em que acredita estar o sucesso, clique aqui e saiba mais sobre a cultura da empresa.

Mariana Rocha

Mariana Rocha

Jornalista e fotógrafa, viciada em café, Instagram e séries. Coordenadora de comunicação da agência NAMP, é apaixonada com a vida, gosta de escrever o que vem na cabeça e adora ler sobre tudo, desde de dicas femininas e fofocas, até política e tecnologia.