Blog

Em uma oportunidade para poucos, a Namp! decolou para São Paulo para conhecer a sede do Google, no último dia 24 de abril. Estratégia de anúncios, Google Partners e Youtube foram alguns dos assuntos tratados na reunião.

Visita a Google aguça a criatividade da NAMP!

IMG_3373Em uma oportunidade para poucos, a Namp! decolou para São Paulo para conhecer a sede do Google, no último dia 24 de abril. O convite veio através da Larissa Armani, responsável pela estratégia de contas do Google, para tratar de negócios referentes a seus clientes, e aproveitou a oportunidade para buscar inspirações em decoração e estrutura.

Além dela, na reunião também estavam presentes Luciano Santos e Gustavo Osternack, gerentes de vendas e líderes de equipe da Google. Estratégia de anúncios, Google Partners e Youtube foram alguns dos assuntos tratados na reunião. Larissa, ainda acompanhou a equipe da Namp! por uma visita guiada, mostrando como funcionam cada um dos setores. Ellen Marques fala de sua experiência, “Como Diretora de operações da NAMP!, tive oportunidade de apreender mais sobre os importantes papéis desempenhados na Google, que agregarão valores aos serviços prestados pela empresa”.

A Namp! está no mercado há 10 anos, mas no inicio deste ano, Xerxes Maques, CEO e fundador da empresa, decidiu expandir para novos projetos, apostando em uma agência inovadora, que busca construir relações horizontais com clientes e funcionários. Ele preza pela liberdade e qualidade de vida, com flexibilidade de horários e folgas pelo banco de horas, e fala “Se eu acho importante pra mim, eu quero dar essa oportunidade para quem trabalha comigo também”. E ficou ainda mais claro, o quanto é importante criar um espaço de confraternização, buscando aumentar a integração da equipe, pois sabemos que as grandes ideias surgem num bate-papo no lanche. Assim como o Google, a Namp! acredita que o profissional não é feito somente de experiência, mas também deve ter o perfil da empresa e “vestir a camisa” para crescer junto.

Para os próximos meses a empresa lançará seu novo site, várias ações de clientes sairão do papel e espera aumentar seu número de pessoal, ainda colocar em prática todas as ideias que obtiveram com esta viagem.

Mariana Rocha

Mariana Rocha

Jornalista e fotógrafa, viciada em café, Instagram e séries. Coordenadora de comunicação da agência NAMP, é apaixonada com a vida, gosta de escrever o que vem na cabeça e adora ler sobre tudo, desde de dicas femininas e fofocas, até política e tecnologia.