Campanha Eleitoral Vereadores e Prefeitos 2016

poliica-01Organizar uma campanha eleitoral funciona assim como ter uma empresa, existem várias metas a serem cumpridas em curto tempo e sem direito a falhas. Em campanhas eleitorais o marketing funciona para detectar as qualidades do candidato e direcionar estratégias para alcançar os objeitvos.

Neste sentido, o trabalho oferecido pela NAMP busca exatamente acertar os pontos analisados para que as qualidades e discurso do candidato se sobressaiam perante os outros. O objetivo é trabalhar soluções integradas de comunicação e marketing para as Eleições 2016. O trabalho é feito para que todos os elementos de comunicação obedeçam a uma identidade visual bem definida, mais do que criar santinho e adesivos para o candidato, o objetivo é planejar como um todo a campanha completa, pois, somente após um planejamento correto para a campanha é que pode ser iniciados processos de criação dos elementos necessários como: logomarca, slogan, cartazes, banners, santinho, jingles, spots, panfletos, dentre outros.

A NAMP trabalha com a confecção de material impresso de qualquer natureza e tamanho, abaixo é possível conferir alguns dos itens a serem trabalhados em campanhas nas eleições de 2016:

CRIAÇÃO DE LOGOMARCA PARA O CANDIDATO.

CRIAÇÃO E IMPRESSÃO DE ANÚNCIOS.

CRIAÇÃO E IMPRESSÃO DE CARTAZES.

CRIAÇÃO E IMPRESSÃO DE SANTINHOS.

CRIAÇÃO E IMPRESSÃO DE BANNER.

CRIAÇÃO E IMPRESSÃO DE ADESIVOS.

CRIAÇÃO E IMPRESSÃO DE PANFLETOS, FOLDERS E FLYERS.

 

A NAMP também oferece soluções na área de criação de sites destinados a campanhas políticas para as eleições de 2016. As soluções vão muito além disso, pois o desenvolvimento e monitoramento de ações para candidatos no meio digitais através das redes sociais também são oferecidos. Planejamento, criação e execução, caminhando juntos para alcançar todos os objetivos.

É importante lembrar ainda aos candidatos que não se pode gastar na campanha eleitoral, sendo considerados gastos ilícitos as seguintes despesas: confecção, utilização e distribuição por comitê, candidato ou com sua autorização de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, cestas básicas, ou quaisquer outros bens ou materiais que possam proporcionar vantagem ao eleitor.

PRECISANDO DE OUTRAS SOLUÇÕES?