Consultoria

Consultoria - Imagem 2-01Potencializar cadastros, contatos e vendas. Para uma empresa prosperar é necessário identificar os problemas e pontos fracos que devem ser otimizados, isso tudo da fabricação à logística de entrega do serviço/produto.

A eficiência de onde e de como se investir. A Comunicação e o Marketing tem se tornado a cada dia mais importante, auxiliamos profissionais e empresas a otimizarem seus investimentos.

A Comunicação e o Marketing são ferramentas cada dia mais importantes dentro dos negócios, todos os problemas podem ser resolvidos se houver estratégia de comunicação e marketing, sendo assim, é cada vez mais comum que as empresas invistam neste tipo de trabalho para otimizarem seus processos. É possível atingir todas as camadas de público com custo baixo de investimento, oferecendo altos índices de retorno e sendo ainda mais mensurável.

Por que se investir em Comunicação e Marketing:

Atinge todas as camadas da população.
Possui custo absoluto ainda baixíssimo, oferecendo altos índices de retorno sobre investimentos, sendo ainda totalmente mensurável.
Ao alcance de todo tipo de cliente, possibilitando, por exemplo, que pequenas e médias empresas compitam com grandes empresas em seus mercados.

Durante a consultoria é possível estabelecer tanto os pontos fortes quanto os fracos e com isso traçar uma estratégia correta de comunicação e marketing que possibilita a melhoria desses pontos além de poder possibilitar o aumento da demanda por serviço, melhores margem de lucro, diminuição de custos, com redução de estoques, otimização de processos, possibilitando redução de preços tornando o produto ou serviço mais competitivo no mercado, potencializa ainda um melhor atendimento a clientes e potenciais clientes.. A consultoria de comunicação e marketing vai desde processos básicos até o atendimento ao público.

As atividades de consultoria em comunicação e marketing são direcionadas para gestores, executivos e proprietáriosGestão de Marcas - Imagem 1-01 de empresas para focar nos objetivos da empresa em planejamento e estratégias para tomadas de decisões importantes que gerem resultados eficazes para a instituição. A consultoria trabalha exatamente nessa parte de analisar as questões e planejamentos existentes a fim de identificar problemas ou questões que podem ser melhoradas em todas as áreas da empresa, o diagnóstico da consultoria é o começo do processo que passará para prognóstico e elaboração de novas estratégias para melhoria de todos os setores, departamentos e pessoas envolvidas com a empresa.

As etapas de uma consultoria correta passam por:

– Briefing: onde são coletadas as informações sobre a empresa
– Análise: estudo de caso
– Diagnóstico
– Prognóstico
– Elaboração de Estratégias
– Planejamento
– Implementação
– Monitoramento
– Relatório

O caminho mais eficaz para alcançar os objetivos da sua empresa é a comunicação e marketing caminharem juntos, de forma integrada, por isso, a NAMP destaca a importância de que os trabalhos sejam feitos de forma conjunta, orientando para as melhores soluções.

Atuamos desde 2005 com Comunicação e Marketing.
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