E-mail Marketing

Email mkt - Imagem 2-01Campanhas de E-mail Marketing são excelentes ferramentas para geração de trafego e comunicação com seus clientes, usuários e potencias clientes sobre novidades, produtos e serviços, aumentando vendas e fidelizando clientes. No e-commerce são ainda mais importantes na estratégia de Remarketing, na decisão de compra do visitante.

Hoje o internauta tem acesso a seus e-mails não mais apenas diariamente ou em um período do dia, mas a todo momento, com isto, através de campanhas de E-mail você tem a possibilidade de estar em contato direto e imediato com seu público. Existe ainda a possibilidade de envios por perfis específicos, sendo inclusive este o envio ideal, uma vez que você aumenta a possibilidade de sucesso de suas campanhas. Com o trabalho de e-mail marketing é possivel saber quantas pessoas receberam e abriram o e-mail, quantas clicaram em um link, dentre diversas outras informações, o e-mail marketing tem uma alta taxa de conversão.

A internet permite ás empresas que se apresentem de diversas formas, e o e-mail marketing é uma dessas maneiras de atingir o público e transmitir informação. O e-mail marketing é considerada uma boa ferramenta de CTA (Call To Action) que desperta a curiosidade do individuo o fazendo clicar e ir até o link de direcionamento. Os conteúdos de um e-mail devem ser específicos, claros e objetivos para que não haja nenhuma duvida sobre o que está sendo passado através do contato.

Trabalhamos com a formação de lista com a captação dos dados desejados pelo cliente de acordo com o perfil desejado.

Ao montar campanhas de e-mail marketing deve-se abusar da criatividade e textos que surpreendam o leitor, para só assim gerar impacto e clique. O e-mail marketing pode servir para vários fins, apresentação de marca, Email mkt - Imagem 1-01serviço e produtos, mas também pode ir além disso, felicitações de aniversário com promoções, incentivo para clientes que andam sumidos, tudo isso pode ser feito de forma descontraída para que o cliente volte a frequentar o site da marca.

O trabalho com a ferramenta e-mail marketing não pode se misturar a tantas outras publicidades que são vistas todos os dias nas caixas de entrada, para impactar o público é necessário criar estratégias, chamar atenção e montar uma campanha diferenciada.

Manter um bom relacionamento com seu cliente também é um objetivo do e-mail marketing, criar estratégias claras que criem engajamento tem potencial para criar interatividade entre seu publico e sua empresa, para que isso aconteça, deve-se motivar o cliente a interagir com informações interessantes e estimuladoras.

É importante ressaltar que as ações de comunicação e marketing devem ser integradas para alcançar resultados satisfatórios, por isso, invista em estratégias conjuntas que possam oferecer soluções completas e com conceito único para que seu cliente sempre se lembre da sua marca.

PRECISANDO DE OUTRAS SOLUÇÕES?