Produção e Gestão de Conteúdo

Prod conteudo - Imagem 1-01Produzir um conteúdo relevante é fundamental para quem deseja informar com eficiência e atrair atenção do leitor, e para quem quer fidelização do público. Para isso, a Namp! produz textos, artigos, reportagens, infográficos, imagens, fotos e vídeos e as mais diversas formas de apresentar produtos, serviços e empresas de maneira assertiva a milhares de pessoas que consomem informação diariamente.

É por meio de um conteúdo de qualidade que uma empresa pode se mostrar no mercado, tornando-se referência em determinados assuntos e, consequentemente, melhorando seu posicionamento. No universo offline ou online, conteúdo de qualidade e na medida certa é fundamental para quem deseja ter sua marca reconhecida, aumentar sua geração de leads e sua base de seguidores, conquistar novos clientes e manter os ativos. Toda a produção e a gestão de conteúdos são elaboradas com base em análise de necessidade e planejamento de estratégias.

Dentro do trabalho de produção e gestão de conteúdo estão:Prod conteudo - Imagem 3-01
– Conteúdos para internet, alimentação de redes sociais, sites, newletters, e-mail marketing, fotos, videos, infográficos dentre outros;
– Conteúdos impressos, artigos, fotos, matérias;
– Conteúdos para Rádio e TV.
Atualmente, são produzidos mais de 100.000 tweets por dia (segundo registros do próprio twitter) e mais de 600.000 comparilhamentos são feitos no facebook, por isso, o mercado virtual se torna algo muito concorrido, para acompanhar a forma como o usuário se comporta e ainda caminhar na mesma velocidade ou mais rapido que seu concorrente é que entra o trabalho de produção e gestão de conteúdo para atuar de maneira ligeira e eficaz. É o gestor de conteúdo que produz e gerencia todo o processo que irá diferenciar sua marca das demais, por meio do conteúdo, para isso são elaboradas pesquisas para buscar informação e definição de linguagem.

Planeje sua comunicação na Internet de forma profissional. Ter um site, apenas, já deixou a muito tempo de ser um diferencial entre você e seus concorrentes. Atualmente é a quantidade e, principalmente, a qualidade do conteúdo gerado em seu site que é realmente importante para destacar sua marca entre as demais. – Rodrigo Sampaio de Queiroz

A internet pede cada vez mais que as empresas sejam verdadeiras autoridades no mercado que atuam e mais do que isso, que sejam relevates. Informação, rapidez, produto e serviço que atendam a necessidade são passos importantes na diferenciação na internet. Suas redes sociais e sites são vendedores da sua marca, são vitrines da sua ideia e de seus produtos e serviços por isso, conteúdos dinâmicos e de qualidade são a arma e a munição necessária para que seus resultados sejam eficazes.

Parece simples, mas o gestor de conteúdos deve conhecer a empresa e conhecer os clientes para que a empresa quer falar, já que o objetivo é fidelizar o cliente ou leitor se faz necessário um conteúdo relevante que agregue valor e garanta o interesse do leitor, para que esse leitor se torne potencial cliente e sinta maior confiança em adquirir produtos e serviços da sua empresa, sendo assim, estar presente na internet da forma correta é um excelente começo para alcançar os objetivos.

PRECISANDO DE OUTRAS SOLUÇÕES?